Não perca esta oportunidade.
VEM PRA IES E DESTAQUE-SE NO MERCADO DE TRABALHO
COMPONENTE CURRICULAR | 2022
CORPO DOCENTE SAÚDE IES
E muito mais!!!!
Graduados em Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Esteticista, Odontólogos, Biólogos e demais profissionais da saúde que possuem amparo de seus conselhos.
OBS: Este curso de Pós Graduação possui disciplinas de amplo espectro de aplicação inerentes a várias categorias profissionais da saúde, cabendo ao aluno na aplicação destas em seus cotidiano profissional observar os seus regulamentos profissionais e autorizações específicas de seus Conselhos Profissionais.
o uso das técnicas e recursos dependem de resoluções e autorizações de cada conselho de classe profissional, cabendo apenas aos conselhos ou por força de lei a autorização para aplicação clínica.
*A data de início poderá ser alterada devido a um agravante em especial
Torne-se referência no mercado de trabalho, seja um especialista.
Polos
Salvador (BA) | Aracaju (SE) | Recife (PE) | Petrolina (PE) | João Pessoa (PB) | Fortaleza (CE) | Natal (RN)
® Todos os direitos reservados.